ELEITA A NOVA DIRETORIA DA ACOMASUL

A Acomasul realizou na noite desta quarta-feira, 09/01, no Sebrae em Campo Grande a Assembleia Geral Extraordinária para eleger a diretoria para o biênio 2019/2020.

A chapa única foi eleita por unanimidade. A posse será na próxima semana. Adão Castilho foi reeleito e houve mudanças em alguns cargos como o de vice-presidente. Luciano Rufato deixa a pasta. “O Luciano exerceu o cargo de forma aguerrida, foi dedicado e competente. Ele deu um grande suporte para a Associação nesses 2 anos”, disse Adão Castilho.

Em um rápido discurso Luciano agradeceu a oportunidade de ter feito parte da diretoria executiva da Acomasul. “Nem tudo que Deus dá temos que vender. Também temos que doar. Continuarei como diretor técnico da Fenapc na luta pelos interesses dos construtores de Mato Grosso do Sul e de outros estados”, comentou Luciano que continua no Conselho de Administração da Acomasul até 11.01.2020.

No lugar de Luciano, assume o arquiteto Gustavo Shiota. “Sei da grandeza da Associação que movimenta todo o setor da construção civil em Mato Grosso do Sul. Faço parte do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e sempre cito durante as reuniões a eficiência da Acomasul que participa da criação de normas e leis junto às autoridades que regulam o setor”, afirmou Shiota.

Adão Castilho citou as principais metas da Acomasul para os próximos dois anos. São elas:

  • Lutar pela suspensão da obrigatoriedade de asfalto para construção de imóveis dentro do programa Minha Casa Minha Vida; 
  • Construir a sede da Acomasul; 
  • Conseguir para a Acomasul o título de Utilidade Pública pelo município de Campo Grande; 
  • Realizar a 2º Expoacom este ano; 
  • Desenvolver um trabalho social voltado para as famílias de baixa renda; 
  • Ter um canal no youtube o mais rápido possível para divulgação da Associação e do trabalho dos diretores, associados e parceiros.

“Vamos continuar de forma mais intensa ainda o trabalho que começamos. Temos um time muito bom, e a participação do associado será essencial para nossas vitórias”, finalizou Castilho.

A diretora financeira reeleita Kênia Haovila fez a prestação de contas da Acomasul que fechou 2018 com saldo positivo. Os números podem ser conferidos no Portal Transparência no site da Acomasul.

Ao final da Assembleia, os associados puderam tirar várias dúvidas sobre leis e normas para construir e vender imóveis.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *