ACOMASUL LANÇA A PRIMEIRA REVISTA DIRECIONADA AO SEGMENTO DOS PEQUENOS EMPRESÁRIOS DA CONSTRUÇÃO

Esta quinta-feira à noite (19) foi uma data histórica para a Acomasul. A Associação dos Construtores lançou a primeira revista direcionada ao segmento. A cerimônia foi no auditório  do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) em Campo Grande.

Várias autoridades participaram do evento, entre elas representantes da Câmara Municipal de Campo Grande, do governo do Estado, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do senador Nelsinho Trad, e da Federação Nacional dos Pequenos Construtores (FENAPC) representada pelo diretor técnico, Luciano Rufato.

“Está concretizado aqui um sonho, fizemos a revista no prazo de um mês. Foram dias e noites de trabalho. Quando se quer e se tem objetivo, o resultado aparece”, disse o presidente da Acomasul, Adão Castilho, no início de discurso que fez para os convidados. Castilho também agradeceu a todos os parceiros que colaboraram para a realização da revista que é um marco histórico para a Acomasul. “Foram várias entidades que não mediram esforços para a realização desse sonho. Várias empresas, pessoas, poderes executivo e legislativo, embarcaram conosco nesse ideal. A revista é um documento que fica para sempre, é um legado do nosso trabalho”, explicou Castilho.

A Revista foi idealizada a partir da 2º EXPOACOM-MS (Exposição da Acomasul) realizada no final de outubro em Campo Grande na Uniderp da Rua Ceará. A EXPOACOM teve dezenas de expositores e recebeu a visita de milhares de pessoas em quatro dias.

A Revista teve uma tiragem de três mil exemplares e será distribuída gratuitamente para o segmento da construção civil e para os poderes legislativo e executivo, tanto de Mato Grosso doSul, quanto de outros estados e também de Brasília. “Queremos mostrar a importância do segmento para quem tem a autoridade de desfazer gargalos que prejudicam o nosso desenvolvimento”, reforçou Castilho.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *