WhatsApp Image 2020-05-19 at 12.50.14

ACOMASUL REALIZA REUNIÃO DA DIRETORIA POR MEIO DE LIVE

Nesta terça-feira, a Acomasul realizou a reunião da diretoria por meio de LIVE. A maioria dos diretores participou do encontro.

O presidente da Acomasul, Adão Castilho, afirmou que por conta da pandemia de coronavírus, a 3º Expoacom-MS foi adiada para o ano que vem. “No entanto, vamos fazer nossa confraternização no final do ano, e de preferência junto com as eleições para a nova diretoria”, disse Castilho.

Durante a LIVE, o presidente pediu que cada diretor desse um panorama sobre a atual situação dos seus negócios. “Percebemos que todos diminuíram o ritmo de construções, mas continuam girando os negócios em cerca de 40%. Isso é muito importante até mesmo porque ajudamos a movimentar a economia”, afirmou Castilho. Segundo o presidente da Acomasul, é de suma importância não deixar de construir porque ao fim da pandemia quem tiver imóveis prontos terá maior oportunidade de negócio.

Outra constatação durante a LIVE é que a maioria dos diretores – os que tinham casa para vender – conseguiram concretizar a comercialização durante a pandemia. “Isso se deve a carência de 6 meses para pagamento da primeira prestação pela CEF, e também pela oportunidade do momento já que alguns imóveis tiveram desconto”, explica Castilho.

O presidente da Acomasul finalizou a reunião com um discurso otimista. “Dentro de alguns meses, tenho certeza que nossa rotina estará muito próxima do normal. O importante é que nosso setor continua fomentando a economia”, finalizou Castilho

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *