CAMPO GRANDE, AJUDAMOS A CONSTRUIR ESTE MUNICÍPIO

A capital de Mato Grosso do Sul faz 121 anos. É uma cidade diferenciada, tem de tudo e permanece com ares de interior. As ruas largas não nos deixam estressados no trânsito. As sombras das árvores nos dão abrigo do sol que predomina quase o ano todo. E os parques são locais de encontro e lazer para nossas famílias e amigos.

CAMPO GRANDE, AJUDAMOS A CONSTRUIR ESTE MUNICÍPIO

Nesta cidade – que em breve terá um milhão de habitantes –ainda encontramos a paz tão escassa em outras capitais. Em Campo Grande, conseguimos tomar aquele tereré na porta de casa, batendo papo com os vizinhos.

Nós da Acomasul estamos orgulhosos nessa data porque ajudamos a construir essa capital. Nossa Associação é nova mas a maioria dos nossos associados já tem história pra contar. Muitos de nós povoamos os bairros mais afastados com o fruto do nosso trabalho. Construímos em locais que eram vazios urbanos e hoje são bairros formados com toda infraestrutura.

Quando digo que ajudamos no crescimento de Campo Grande, refiro-me não só aos construtores, mas a toda a cadeia da construção civil: corretores, lojistas e profissionais liberais como engenheiros, arquitetos, e tecnólogos. Por meio da união destas categorias trouxemos desenvolvimento à capital de Mato Grosso do Sul.

Hoje, é dia para comemorar e também dia de refletir sobre o futuro da cidade que abriga nossas famílias. O nosso desafio é continuar com condições de fomentar a pujança de Campo Grande. Temos convicção que nossas autoridades coadunam com o mesmo objetivo.

Portanto, vamos em frente, porque o futuro pertence a todos nós! PARABÉNS CAMPO GRANDE!

ADÃO CASTILHO
Presidente da Acomasul

Tags: No tags

Comments are closed.