O presidente da FENAPC, Ezequiel Sousa, participou nesta sexta-feira, 20/07, da Convenção do PDT em Brasília que oficializou a candidatura de Ciro Gomes para a presidência da república.
Ciro Gomes foi prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, deputado federal, ministro da Fazenda, e ministro da Integração Nacional. Ele já concorreu à presidência da república em 1998 e 2002. Nas duas ocasiões não chegou ao segundo turno.
No discurso hoje, Ciro Gomes disse que na área econômica defende austeridade fiscal, e um novo projeto nacional de desenvolvimento com apoio à indústria e ao comércio nacionais.
O plano de governo para a área social cita o aprimoramento dos programas sociais, mas não consta nenhuma medida para habitação.
“Tentamos conversar com Ciro Gomes na Convenção mas foi impossível. Entregamos então um documento para o coordenador do plano de governo, Nelson Marconi, questionando o que Ciro Gomes defende para o setor da habitação. Nelson ficou de marcar um encontro com o presidenciável para que possamos conversar com o candidato”, explicou Ezequiel Sousa.
Add a Comment