PRIMEIRA REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA

Nesta quinta-feira, (07), foi realizada a primeira reunião da nova diretoria da Acomasul. Na ocasião, todos assinaram a Ata de posse.

O presidente reeleito, Adão Castilho, leu o Estatuto no qual consta a responsabilidade de cada diretor. “É importante desde já cada um saber do trabalho que precisa desempenhar para que possamos agir em harmonia, sem ninguém ficar sobrecarregado”, explicou Castilho. O presidente também citou as metas para 2019. As principais são: 

– montar um canal no youtube para divulgação das ações da Acomasul;
– solicitar o título de Utilidade Pública concedido pela Câmara Municipal;
– fazer a 3º confraternização da categoria;
– adquirir o terreno para a construção da sede da Acomasul;
– montar a 2º Expoacom-MS em outubro, e no evento apresentar o projeto da sede da Acomasul que será construída em 2020.

“Para a Federação Nacional dos Pequenos Construtores (Fenapc), a nossa Associação sempre foi referência em todo o Brasil por causa das nossas ações. Nossa meta é manter e melhorar o trabalho que tem sido feito”, afirmou Castilho.

Na reunião, também foram comentadas as ações que a Fenapc está tomando em Brasília para destravar o segmento dos pequenos construtores. Nesta semana, a Fenapc está se reunindo com várias autoridades do governo Bolsonaro para reivindicar por exemplo, a liberação de recursos para financiamento pelo Minha Casa Minha Vida. A questão da exigência da pavimentação definitiva tem sido outro assunto em pauta.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *